Windows Of Earth
this site the web

Primeiro Dia...

Primeiro Dia...

Aqui começa a verdadeira jornada. Desloquei-me até o Metrô Tatuapé e peguei um ótimo ônibus até o Aeroporto (R$ 3,40). Sem maiores problemas e atrasos, embarquei às 21:45 pela Gol rumo a Porto Alegre. Uma pequena parada para entrarem passageiros e rumo a Montevideo. Voo turbulento, mas rápido e por volta das 02:00 da madrugada cheguei ao Aeroporto Internacional Carrasco. Peguei minha mochila na esteira e troquei alguns pesos. Atenção, não troque seu dinheiro todo aqui! A cotação no aeroporto é muito ruim (U$ 8,38). Troque o necessário para transporte, uma comida e a passagem de ônibus até Colonia del Sacramento. O resto troque em Colonia. Destino: Terminal Rodoviário Tres Cruces.






Saindo do Aeroporto, algumas pessoas aguardavam por um transporte e pedi informações. Há 3 opções: Taxi autorizado do Aeroporto até o Terminal Tres Cruces (U$ 650), Taxi urbano (só vem ao aeroporto se alguém agendar ou se ele levar alguém até lá) (U$ 300, para o mesmo destino) e o popular onibus de linha (U$26). Pretendia pegar um Onibus até Colonia por volta das 03:00, mas este foi o horário que o Onibus chegou ao Aeroporto, então peguei o coletivo e fui ao Tres Cruces. Peguei minha passagem para as 05:00, paguei 165 pesos, e comprei um McBacon por 45 pesos para passar um tempo. Depois de muito jogar PSP e dormir um pouco nas cadeiras, peguei o Onibus rumo ao meu verdadeiro destino: Colonia del Sacramento.

Por volta das 07:40 da manhã cheguei, com um sol me desejando Boas Vindas e me preparando para uma viagem inesquecível.





Aguardem o próximo post!

KK

0 comentários:

Postar um comentário

 

W3C Validations

Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Morbi dapibus dolor sit amet metus suscipit iaculis. Quisque at nulla eu elit adipiscing tempor.

Usage Policies